Veja a opinião de Alexandre Assaiante sobre o projeto "Parque João do Vale" em Pedreiras


Nesta terça-feira (01), o secretário de estado de indústria, comércio e energia, Simplício Araújo, se pronunciou através de live retransmitida por vários meio de comunicação, para anunciar a construção do Parque João do Vale em Pedreiras - MA.

Segundo Simplício Araújo, a obra do governo Flavio Dino será realizada através de parceria das secretarias de Industria, Comércio e Energia, Secretaria de Saúde e Secretaria de Governo. O investimento será de 2,5 milhões, início ainda este mês e entrega provável em dezembro de 2020.

"Mais uma grande realização para a cidade de Pedreiras e para enaltecer o nome do Maranhense do século". Disse Simplício Araújo em suas redes sociais. Porém a notícia caiu como uma bomba, e foi motivo de vários debates em grupos de WhatsApp da princesa do Mearim.

Alguns pessoas concordaram com a realização da obra, outras discordaram, dizendo que há projetos mais importantes para Pedreiras, como por exemplo a conclusão da obra do hospital do governo do estado no bairro do Diogo.

Uma das personalidades pedreirenses a se pronunciar sobre o projeto, foi o advogado e pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Alexandre Assaiante (PT). Assaiante diz não concordar que o Parque João do Vale seja uma prioridade para Pedreiras. Veja no vídeo abaixo:

Veja o vídeo do projeto:

Publicidade:





Postar um comentário

0 Comentários