Um idoso, que não teve a identidade revelada, foi vítima de dois indivíduos na manhã da última quarta-feira (02), dentro de uma agência bancária na avenida Rio Branco, centro de Pedreiras - MA.

Segundo mostram as imagens das câmeras de monitoramento, por volta das 06h21min, a vítima, um idoso trajando bermuda jeans e camisa verde, solicitou ajuda para fazer um saque no caixa eletrônico. Um dos acusados, aproveitando-se do ingenuidade da vitima, realizou um empréstimo no valor de R$ 6.000,00, sem o consentimento do mesmo e informou que não foi possível realizar o saque.

Um segundo acusado veio em seguida e realizou o saque no valor de R$ 2.500,00 que era o limite máximo que se poderia retirar do caixa eletrônico. As imagens e as informações do ocorrido foram repassadas para a Polícia Militar e Polícia Civil que está tentando localizar os indivíduos para que eles não venham a fazer outras vítimas em Pedreiras.

As imagens são bem nítidas facilitando a identificação dos acusados. Mas o que vem dificultando o trabalho da Polícia é a falta do registro do boletim de ocorrência por parte da vítima. Por esse motivo, o blog RICARDO FARIAS teve que usar de recursos de edição de vídeos, e embaçar o rosto dos acusados. 

Publicidade: