Fran Rocha é a vendedora destaque do mês de agosto da LOJA NOROESTE em Pedreiras


Parabéns a vendedora Fran Rocha da Loja Noroeste de Pedreiras, pelo excelente trabalho realizado, o anseio em vencer e o comprometimento em buscar o melhor desempenho.

O gerente Neto Braga da Loja Noroeste de Pedreiras tem muito orgulho em premiar e parabenizar a vendedora do mês, Fran Rocha pelo desempenho e dedicação no mês de agosto!!

"Sou Francisca Rocha, mais conhecida como Fran Rocha. Comecei na LOJA NOROESTE dois após a inauguração, no dia 04 de novembro de 2013. Iniciei meu trabalho como vendedora com muita alegria e euforia. No desejo de atender bem a cada pessoa. E hoje só tenho gratidão por cada cliente que já conquistei e por estar ganhando esse prêmio de melhor vendedora do MÊS DE AGOSTO.

Espero que possamos continuar trabalhando juntos, estimado cliente. Agradeço preferência e a confiança depositada. Fazemos sempre o nosso melhor para que nossa relação seja a mais duradoura".

Parabéns a colaborara pelo comprometimento em buscar a melhor performance em vendas, que esta iniciativa contribua para o cumprimento das metas e determinação para conquistar.




Postar um comentário

0 Comentários