Em convenção histórica, Dr. Humberto e Priscilla Louro oficializam suas candidaturas em Pedreiras


A convenção que marcou a homologação de Dr. Humberto (PSC) para concorrer a prefeitura de Pedreiras, e Priscilla Louro (PL) para vice, realizada nesta terça-feira (15), confirmou que o sentimento de esperança do cidadão pedreirense está vivo e multiplicado entre as milhares de pessoas que lotaram o Anfiteatro Dom Jacinto para ouvir os pré-candidatos da coligação PSC, PL e Republicanos.

Entre as ilustres presenças da noite, o presidente do PSC Maranhão, deputado federal Aluísio Mendes revelou que, em quatro anos, destinou quase nove milhões de emendas parlamentares para a saúde de Pedreiras, que não foram correspondidos para sua melhoria.

"Se fiz esse gesto sem o apoio do prefeito, imagina o que poderemos fazer junto a Dr. Humberto e Priscilla, faremos muito mais por Pedreiras. Como deputado federal, presidente do PSC estadual e vice-líder do Governo Federal na Câmara Federal, terei condição de fazer muito mais", declarou o presidente.

A pré-candidata a vice-prefeita Priscilla Louro, afirmou em seu pronunciamento que a reunião dos maiores grupos políticos de Pedreiras fortalece a caminhada e o anseio de lutar por seu desenvolvimento. "Aqui está a união de quem entende que Pedreiras precisa de mudança e de cuidados. O nosso plano de governo se uniu ao de Dr. Humberto e esse plano está sendo feito com a colaboração dos nossos munícipes, com essa união, força e esperança, Pedreiras voltará a ser a nossa Princesa do Mearim", discursou Priscilla Louro.

O pré-candidato a prefeito Dr. Humberto, convidou a população para participar ativamente da sua campanha e dialogar em busca de soluções para a cidade, afirmou também que a dignidade e cidadania do pedreirense será resgatada com uma nova política que olha para o povo com amor e respeito.

"Desde a minha primeira candidatura por Pedreiras, assumi o compromisso de me preparar politicamente, psicologicamente a administrativamente para ser gestor desta linda cidade que amamos. Pedreiras merece respeito, vocês merecem respeito. Estamos preparados para gerir nossa cidade e resgatarmos o seu potencial. A verdadeira política é a união de pessoas do bem, estamos aqui por vocês e queremos cuidar de vocês, vamos resolver os problemas de Pedreiras e resgatar sua coroa, precisamos recuperar sua dignidade", declarou Dr. Humberto sob muitos aplausos e gritos de entusiasmo.

A mega convenção contou com a presença do presidente do PSC Maranhão, deputado federal Aluísio Mendes; prefeito de Bacabal, Edivan Brandão (PDT); deputado estadual Vinicius Louro (PL); vereador Adonias Quineiro (Republicanos); lideranças políticas Raimundo Louro, Lenoilson Passos e Valdirene; Dra. Helma Maciel; pré-candidatos a vereadores da coligação e membros da sociedade civil organizada.


























Publicidade:



Postar um comentário

2 Comentários