DIÁLOGO | Priscilla Louro leva esperança para moradores do bairro Nova Pedreiras


Uma noite de diálogo e muitas discussões sobre o futuro de Pedreiras, assim foi a roda de conversa realizada na noite desta sexta-feira (4), no bairro Nova Pedreiras com a pré-candidata Priscilla Louro (PL) e participação do presidente municipal do PL, empresário Raimundo Louro.

O encontro foi organizado pelos pré-candidatos a vereadores Aryadna e Júnior Castro, na residência do Sr. Valdir Pintor. De acordo com os moradores, a falta de água é o problema que mais afeta a comunidade; pedidos de asfalto e de uma quadra poliesportiva também estão entre as solicitações.

Durante sua fala, Priscilla Louro pediu ajuda dos moradores para a construção de um plano de governo com a participação popular. Ao apresentar seus planos para o município, Priscilla Louro afirmou que umas de suas prioridades será acabar com o problema de falta de água, muito recorrente nos bairros de Pedreiras.

A pré-candidata também pretende reativar a liga esportiva; construir uma quadra poliesportiva; patrocinar campeonatos de futebol feminino e masculino; implantar escolinhas de futebol para ambos os sexos; creche para o bairro Nova Pedreiras; instalar câmera de vídeo monitoramento; construção do hospital municipal; centro de imagens; feira de agricultura itinerante; reativação do centro de convivência dos idosos; creche em tempo integral; semana da família; sala de informática; merenda escolar de qualidade; disponibilizar o estádio Pilizão aos esportistas, dentre outros planos.

"A coroa da Princesa do Mearim vai voltar para onde nunca deveria ter saído, precisamos reaver tudo o que nos foi tirado e voltar a sonhar por dias melhores para Pedreiras. Tenho andado por muitos lugares e me deparado com tantas realidades, vamos vencê-las com a força da nossa união, que nos fará chegar muito mais longe", declarou a pré-candidata Priscilla Louro.

Também participaram da reunião os pré-candidatos a vereadores João Carlos, Ary Almeida, Flávio Roberto, Mizael, Jaqueline, Ariston, Missionária Paula e Nil.









Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários