CONVENÇÃO | PTB escolhe Dr. Jerry e Déde Chaves para disputarem as eleições municipais em São Roberto


Numa festa democrática o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Roberto realizou sua convenção municipal neste domingo, dia 06 de setembro, homologando a candidatura de Dr. Jerry para prefeito; Déde Chaves para vice-prefeito e os vereadores, para a disputa das eleições municipais de 2020.

A convenção contou com a presença do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, presidente do PTB do Maranhão, que ressaltou o seu apoio e do partido a candidatura de Dr. Jerry; do deputado estadual Rigo Teles, pré candidato a prefeito de Barra do Corda, além dos pré-candidatos a prefeito e a vice de Poção de Pedras, Jhúlio e Valney e muitas lideranças políticas do município e da região.

Em sua fala, o agora candidato a prefeito Dr. Jerry agradeceu o apoio de todos e conclamou para que a população não deixe que forasteiros tomem conta do município, e que quem ama São Roberto quer o melhor para sua terra. O candidato a vice-prefeito está hospitalizado em tratamento de Covid-19, e não compareceu à convenção. Ao final, o povo acompanhou Dr. Jerry até sua residência.










Fonte: Blog Portal de Notícias da Região.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários