Convenção homologa os nomes de Leia Pereira e Neto Veado para concorrer as  eleições 2020 em Bernardo do Mearim


O Partido dos Trabalhadores  (PT), homologou na manhã deste domingo (13), a candidatura de Leia Pereira à prefeita de Bernardo do Mearim - MA.

O evento, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, também confirmou o nome de Neto Veado como candidato a vice-prefeito ao lado de Leia Pereira. Seis candidaturas ao cargo de vereador também foram homologadas.

O evento contou com as presenças de Raimundo Pereira, ex-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), atualmente presidente do sindicato dos servidores públicos federais; Cícero Aragão, diretor regional do sindicato dos servidores públicos federais de Pedreiras; Manoel Lage, presidente da Cute no Maranhão; Mávio Rocha, secretário estadual; Genilson, vice-presidente estadual do PT; Patricia Carlos, que representou o deputado federal Zé Carlos do PT, Dr. Valtemir, vários líderes comunitários e lideranças políticas locais.


José Gerônimo, líder político e presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), fez a abertura da convenção.

"Tentaram fazer comigo o que fizeram com Lula, articularam a minha prisão com o objetivo de terem candidatura única, porém, temos uma mulher honesta e comprometida com sua cidade, que é Leia Pereira, ela foi a única vereadora que não aceitou as propostas indecentes da situação, optou em ficar do lado do povo, hoje iniciamos a nossa maior luta aqui em Bernardo do Mearim, não vamos entregar a nossa cidade para forasteiro" Verbalizou José Gerônimo, presidente municipal  do PT.


Mavio Rocha deu sua opinião sobre o atual quadro político em Bernardo do Mearim.

"Se soltar o candidato da situação  nas ruas de Bernardo do Mearim, é capaz dele ficar perdido, porque não é daqui, é um pernambucano que está querendo ser prefeito a força. Os filhos desta cidade merecem respeito, aqui tem pessoas que não tem preço, mais tem valor, povo de Bernardo do Mearim, não aceite esse forasteiro, conte comigo naquilo que for necessário nessa luta". Disse Mávio Rocha.


"Moro aqui há muitos anos, como filho dessa terra não poderia ficar fora dessa luta, eu e Leia, vamos travar essa batalha em prol da libertação da nossa cidade, esses festeiros não irão governar o nosso município, frisou Neto Veado, candidato a vice-prefeito na chapa petista.


"Sou filha de Bernardo do Mearim, sou mulher, sou mãe, como filha deste município, quero o melhor para a nossa cidade, o povo daqui merece respeito, merece ter um filho seu conduzindo a cidade, sonho com uma Bernardo do Mearim para todos, onde todas as pessoas tenha voz e vez. Como mulher irei criar políticas que valorize e proteja a mulher, como mãe, buscarei construir uma Bernardo do Mearim próspera para os nossos filhos, vamos sonhar juntos, acredite nesse projeto, que Deus esteja conosco". Disse Leia Pereira.











Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários