Após "tocar terror" em Pedreiras, "Brinquedo do Diabo" é novamente apreendido pela Polícia Militar

Arquivo: Blog Ricardo Farias 

O primeiro ato infracional análogo ao crime de assalto praticado pelo adolescente, em companhia de outro indivíduo de alcunha "Gordinho", ocorreu na noite da última quinta-feira (24), por volta das 20h50min, na rua Benilde Nina no centro de Pedreiras - MA.

Onde os dois meliantes tomaram de assalto uma motocicleta Honda Pop 100cc, de cor vermelha. Na fuga, os indivíduos sofreram um acidente de trânsito na avenida Marly Bueres, bairro Mutirão.

Após cair da motocicleta, a dupla fugiu por uma área de matagal. O Esquadrão Águia do 19°BPM foi ao local, recolheu o veículo e conduziu a motocicleta para a Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

A outra ação delituosa praticada pela dupla ocorreu por volta das 23h30min, onde um aparelho celular foi tomado de assalto pelos indivíduos. Segundo informações, a dupla usou um revólver de calibre 22 para praticar os delitos. "Brinquedo do Diabo" de apenas 17anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 23h30min, na rua Frei Serafim, "Morro do Calango" em Pedreiras.

O adolescente infrator apresentava um ferimento na perna direita. "Brinquedo do Diabo" foi levado ao Hospital Geral de Pedreiras, onde passou por atendimento médico, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.



Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eles tentaram assaltar próximo a AABB derrubando as vítimas que seriam duas mulheres da moto, e ameaçaram várias vezes matar elas, não levaram nada, pois a vítima perceber que seria um assalto sem eles vê ela jogou o aparelho celular dentro do mato

    ResponderExcluir
  2. Tinham que mandar este binquedo de volta para o inferno.

    ResponderExcluir