VIOLÊNCIA | Comerciante é executado a tiros em Pedreiras

No começo da tarde deste sábado, (01), por volta das 13h30min, foi registrado um homicídio na rua Lino Feitosa, Vila das Palmeiras em Pedreiras - MA.

A vítima foi identificada como Antônio Carlos Oliveira da Silva, apelido "Rodão", um comerciante local, natural da cidade de Codó. Segundo informações, "Rodão" foi executado no interior do estabelecimento por dois homens que se passaram por clientes.

Ainda segundo relatos, os dois elementos não identificados, chegaram no bar e solicitaram uma grade de cerveja; no momento em que o proprietário virou as costas para providenciar as bebidas foi alvejado por vários tiros à queima-roupa, foram constatadas 09 perfurações causadas por disparos de arma de fogo
Depois de efetuar os disparos, a dupla fugiu em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e rodas pretas, destino ignorado. Como eles não levaram nada do local, suspeita de crime de encomenda. "Foram ao local com o intuito de matar o Rodão." A vítima já tinha cumprido pena na penitenciária de Pedreiras por tráfico de drogas.

As polícias civil e militar estão no local realizando os primeiros procedimentos. O corpo foi removido para o necrotério do hospital geral para ser periciado; e logo depois será liberado para os familiares.






Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários