Vinicius Louro apresenta propostas e reafirma planos de desenvolvimento para Trizidela do Vale

 

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), durante reunião com moradores da Rua São Joaquim, bairro Baixada, na noite deste sábado (8), enfatizou sobre seus projetos futuros para Trizidela do Vale. O encontro foi organizado pelo amigo Dazim.
"Meu principal objetivo é melhorar a qualidade de vida da população de Trizidela garantindo novas oportunidades para todos", explicou o parlamentar.

Vinicius Louro aproveitou a véspera do Dia Dos Pais para desejar um feliz dia para os pais trizidelenses. "Quero parabenizar a todos os pais trizidelenses, todos os pais trabalhadores, de princípios e que educam seus filhos com sabedoria, e faço isso diante do povo da nossa terra, ordeiro, hospitaleiro e merecedor de muitas conquistas", disse.

Participaram da reunião a presidente do PCdoB de Trizidela do Vale, Ana Cláudia Viegas; o ex-prefeito Paulo Marata; Acione Maratá; o vereador Paulo Chicote; o pré-candidato a vereador Naldo da Van; os empresários José Fernandes e Eugênio Maratá; e Chiquinho da Calçadeira.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários