TRIZIDELA DO VALE | Vinicius Louro apresenta propostas e garante apoio dos moradores da Rua São Joaquim, na Baixada

 O deputado estadual e pré-candidato a prefeito Vinicius Louro (PL) esteve na noite desta quinta-feira (6), em reunião com os moradores do bairro Baixada, na Rua São Joaquim.

A reunião foi organizada pelo pré-candidato a vereador Polax Nunes e contou com a participação da presidente do PCdoB de Trizidela do Vale, Ana Cláudia Viégas; do vice-presidente Lúcio Maia; do ex-prefeito Paulo Maratá; Acione Maratá; do vereador Paulo Chicote e de pré-candidatos a vereadores.

Durante a reunião foram abordadas sobre algumas problemáticas sofridas pela comunidade. O deputado Vinicius Louro ouviu atentamente suas demandas e destacou suas contribuições junto ao município e falou sobre seus projetos para Trizidela do Vale.

"Reafirmo o meu compromisso com o bairro Baixada, estaremos sempre presentes ouvindo o que cada morador tem a dizer e buscaremos sanar cada problema existente. Quero também destacar que nossos jovens terão grande espaço em nosso plano de governo com a geração de emprego e renda e preparação para o mercado de trabalho", enfatizou Vinicius Louro.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários