SEGURANÇA PÚBLICA | Vereador Ronielly apresenta requerimento na Câmara Municipal que irá aprimorar ainda mais os serviços da Guarda Civil Municipal de Lima Campos

No dia 07 de agosto do corrente ano, o vereador Ronielly de Lima Rocha apresentou na Câmara Municipal de Vereadores, um requerimento de sua autoria que visa melhoria da segurança pública e melhor estruturação da Guarda Civil Municipal de Lima Campos - MA.


Segundo o parlamentar, o requerimento foi enviado à Prefeitura Municipal com aprovação de 100% dos vereadores presentes durante a sessão.

Na mesma sessão, o comando da Guarda Civil Municipal fez uma honrosa homenagem aos componentes da guarda, agradecendo o empenho e dedicação de cada um, apresentando imagens de ações em que a guarda esteve envolvida e pediu um olhar diferenciado para a instituição.
O vereador Ronielly destacou que irá fazer o que estiver ao seu alcance para ajudar a instituição. "Irei levantar a bandeira de nossa Guarda Civil Municipal, nossos guardas são profissionais honrados que nós limacampenses, podemos contar com eles a hora que precisarmos". Disse o parlamentar.

O requerimento apresentado pelo vereador irá permitir que a Guarda Civil Municipal desenvolva um trabalho de maior aproveitamento e melhorar o desempenho de suas atribuições legais, visando um acompanhamento constante da sociedade civil do município. O parlamentar destacou ainda que já foi realizada uma reunião com o prefeito Jailson Fausto (PL), no qual o gestor municipal se comprometeu a ajudar nessa causa e que vai dar total apoio Guarda Civil Municipal.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários