Diálogo, troca de ideias e bons esclarecimentos, assim foi a roda de conversa realizada pela pré-candidata à prefeita de Pedreiras Priscilla Louro (PL), na noite desta quinta-feira (27), com os moradores da rua da Estrela no centro de Pedreiras.


A conversa, organizada pela pré-candidata à vereadora Aryadna e pelo amigo Jackson, contou com a presença do presidente do PL municipal Raimundo Louro, e dos pré-candidatos missionária Paula, Jaqueline, João da Oficina, Flávio Roberto, João Carlos, Mizael, Ariston e Ruzio.


Após ouvir as reivindicações dos moradores e tirar suas dúvidas, Priscilla Louro apresentou seus projetos: construção do hospital municipal de Pedreiras, construção de postos de saúde para os bairros onde não têm e revitalização dos postos que já existem; escola de futebol feminino e masculino; escola de balé; revitalização dos campos de futebol; centro cultural; semana da família; curso preparatório gratuito para vestibular e revitalização do mercado com praça de alimentação.

“Nós entendemos que Pedreiras precisa de cuidado, carinho e de pessoas preparadas, pois são muitas as suas demandas. Não basta somente que eu veja a necessidade, eu preciso ter condições de atender cada uma delas. Me comprometo em estar sempre presente para sanar os seus anseios”, afirmou Priscilla Louro.








Publicidade: