Pré-candidatura do deputado Vinícius Louro é abraçada pela população de Trizidela do Vale

A campanha de Vinicius Louro vem confirmando o que a votação de 2016 mostrou. O grande desejo da população pela mudança. A oposição na eleição passada mostrou o cansaço político do atual grupo no poder há 16 anos.

Com menos de um mês do seu nome anunciado, Vinicius Louro já balançou as estruturas da política trizidelense. O deputado que contribuiu de forma determinante para o desenvolvimento, visto nos últimos anos na cidade de Trizidela, colocou seu nome e sua experiência a serviço dessa grande vontade que hoje se vê entre a população, que é o desejo pela alternância de poder e de continuidade dos avanços da cidade.

Essa experiência de sucesso será o grande diferencial do seu opositor na disputa. Vinicius Louro mostrou que herdou do pai, o ex-deputado Raimundo Louro, a habilidade política ao agregar todas as importantes lideranças de oposição, como o ex-prefeito Paulo Maratá e a presidente do PCdoB no município, Ana Cláudia Viégas, além de lideranças como o vereador Paulo Chicote e Careca do Gavião, que deixam o grupo da atual gestão por comungar da mesma preocupação do deputado, o de continuar os avanços, contudo, com um olhar mais sensível à população.
Esse cuidado com o povo sem sombra de dúvida tem sido o motivo da aceitação do nome do pré-candidato Vinicius Louro, já que foi a maior carência na gestão anterior. O foco na conquista da autonomia do cidadão e por conseguinte dignidade e respeito no tratar e no acolher.

A visível preocupação do pré-candidato de sair do óbvio e das palavras vazias é partir para o concreto de ações. Humildade, respeito e diálogo devem ser mostrados nas ações e não somente em discursos vazios. O grupo que esteve por tanto tempo no poder está aprendendo da pior maneira. Escutando do povo nas ruas. Parece que nem a insistência abusiva e constragedora em buscar aliados e apoiadores tem obtido sucesso.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários