Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de queijos na cidade de Santa Inês

A Polícia Civil do Estado do Maranhão aprendeu no último domingo (16), por voltas das 17h30min, nas proximidades da entrada da cidade de Santa Inês, BR 222, um caminhão, VW/24.280 6X2, ano 2013, cor vermelha, placa OJE 0157, transportando, de forma irregular, mais de uma tonelada de queijos. A apreensão foi realizada pela equipe de capturas, da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês - MA.

De acordo com as informações da equipe, os policiais estavam fazendo uma ronda na BR 222, próximo à entrada da cidade, observou o caminhão, após avistar a viatura da Polícia Civil, o motorista acelerou de forma abrupta, chamado a atenção dos policiais.

Diante da situação, a polícia passou a perseguir o caminhão e o interceptou no povoado Santa Filomena, zona rural do município.. O motorista recebeu ordem de parada e obedeceu, momento em que os policiais fizeram uma breve revista no veículo, e aparentemente, estava tudo certo, no entanto, perceberam um certo nervosismo do condutor. Os policiais intensificaram a revista para constatar se havia algo ilícito, pois na carroceria estava carregado de caixas vazias, para o transporte de verduras.
A equipe de policiais então resolveu levar o caminhão para a delegacia regional, para uma revista minuciosa, descobrindo escondidos, debaixo das caixas vazias, uma grande quantidade de queijo, transportando de forma irregular e fora das especificações sanitárias.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao motorista que, após os procedimentos de legais, ficará à disposição do poder judiciário.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários