PEDREIRAS | Priscilla Louro recebe novas adesões na Vila Santa Luzia


A pré-candidata Priscilla Louro (PL) esteve neste domingo (30) na Vila Santa Luzia (povoado Barriguda do Insono), ouvindo e dialogando com os moradores sobre os principais problemas que afetam a comunidade.

Também acompanhou a visita o presidente do PL municipal, empresário Raimundo Louro.

No início da noite, a pré-candidata realizou uma roda de conversa junto aos moradores organizada pelos pré-candidatos a vereadores Ary Almeida, pastora Odete e pelo presidente da Associação dos Moradores da Vila Santa Luzia, Sr. Franciné. Após o ex-prefeito Raimundo Louro destacar muitos dos seus feitos pela cidade de Pedreiras, os moradores apresentaram suas demandas, entre elas, a falta de um poço artesiano, um antigo problema do povoado e a construção de uma estrada.

Priscilla Louro garantiu que vai sanar o sofrimento da falta de água e reafirmou o comprometimento de sua possível gestão à frente do município, com a participação direta da população e listou algumas de suas propostas para Pedreiras: incentivo ao turismo; feira itinerante; creche em tempo integral; construção do hospital municipal; centro de imagens; sala de informática nas escolas; incentivo às juninas; centro cultural; comemoração pelo dia do evangélico; semana da família; pista de cooper e construção de uma praça de alimentação no mercado central.

“Me sinto preparada para gerir a cidade de Pedreiras, conto com o apoio de vocês para levantar a bandeira da mulher; sou a única pré-candidata à prefeita com serviço prestado por sua família aqui, em nossa cidade. A caminhada será de muitas lutas, muitos virão até aqui prometendo algo, mas quem promete, se compromete e cumpre sua palavra, somos nós”, ressaltou a pré-candidata Priscilla Louro.

Também estavam presentes na reunião os pré-candidatos a vereadores do grupo, Ariston, Mizael, Jaqueline, Flávio Roberto, Nil e João da Oficina.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários