PEDREIRAS | "Gato a Jato" é apreendido pela 2ª vez em menos de 24h, Pop preta que estava sendo utilizada em assaltos, é recuperada pela Polícia Militar


Na noite do último sábado (29), por volta das 22h40min, policiais militares do 19°BPM encontraram "Gato a Jato" próximo à rodoviária municipal em posse de uma motocicleta Honda Pop, 110icc.

Ao ser abordado logo identificou-se e disse ter saído da prisão havia poucas horas. A guarnição notou que as características físicas e a motocicleta se encaixavam na descrição de um dos elementos que haviam praticado assalto a mão armada minutos antes no bairro Monte Cristo em Trizidela do Vale.

As vítimas que tiveram seus celulares roubados (01 Multilaser e 01 LG) reconheceram o mesmo e afirmaram que ele estava em posse de uma arma de fogo. A motocicleta foi identificada como a roubada na última segunda-feira, 24 de agosto do corrente ano e estava sendo usada em diversos assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

O veículo estava com a placa de identificação arrancada. Pela segunda vez em menos de 24h, "Gato a Jato" foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado sem lesões corporais na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que sejam tomadas as medidas cabíveis.




Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários