A reunião com a pré-candidata a prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PL), ocorreu na noite desta sexta (07), na residência do Sr. Winston, na Travessa José de Freitas, bairro do Engenho.

O anfitrião da reunião fez a abertura apresentando seu projeto da escolinha de futebol "Gol de Ouro", onde ele expôs a necessidade de apoio ao empresário e Presidente municipal do PL Raimundo Louro e da pré-candida Priscila Louro para incentivar e promover o esporte como ferramenta eficaz de políticas públicas para os jovens.

Já o presidente do Partido Liberal (PL), Raimundo Louro se comprometeu em apoiar essas escolas, no que se fizer necessário. Os moradores do Engenho se pronunciaram mostrando as problemáticas do bairro para assim ajudar na produção focada do plano de governo da pré-candidata Priscila Louro.
Em sua fala, Priscilla Louro aceitou abraçar esse projeto com carinho, e afirmou que tomará as medidas cabíveis para que o esporte seja revitalizado, visto que o mesmo está esquecido em Pedreiras.

As principais reivindicações dos moradores do bairro do Engenho, foram:
Horário gratuito para que as crianças possam treinar sem pagar taxa,
escola de futebol feminino, escola de balé,
Interligação da rua José de Freitas a rua Piçarreira, ponte da Rua do Cajueiro para facilitar o acesso. A reunião contou também com as presenças do gestor regional de saúde de Pedreiras, Marcos Louro, dos pré-candidatos a vereadores Ruzio e Pastora Odete.





Publicidade: