Mulher morre em acidente de trânsito na zona rural de Lima Campos


Uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta resultou na morte de uma mulher na noite do último domingo (30), no povoado Bom Jesus, zona rural de Lima Campos - MA.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 19h30min, na altura de uma propriedade rural conhecida como Sítio do Antônio Florentino. Ao ser informada do ocorrido, a Polícia Militar se dirigiu até o local, chegando ao lugar, os policiais militares questionaram sobre o fato, um popular relatou que as pessoas que trafegavam na motocicleta, e colidiram com cidadão que estava a trafegar em uma bicicleta.

Os ocupantes da motocicleta foram identificadas como: Teresa Aguiar Santiago, de 48 anos de idade e Eliana do Nascimento Moita, de 40 anos. O jovem que conduzia a bicicleta foi identificado como Thaylson Moreira Reis, de 18 anos. A senhora Teresa Aguiar Santiago veio a óbito no local. As outras vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Lima Campos para que fossem tomadas as medidas médicas pertinentes.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, quando a guarnição chegou ao local já não havia mais nenhum envolvido no acidente, bem como seus veículos envolvidos na colisão. No local os PMs colheram as primeiras informações. Em seguida foram até o hospital para serem colhido os dados das vítimas para serem repassados para a Polícia Judiciária na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.


Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários