LIMA CAMPOS | Comunidade Santa Maria dos Fernandes é beneficiada com poço artesiano

Na última segunda-feira (10), o prefeito Jailson Fausto Alves (PL), visitou o povoado Santa Maria dos Fernandes na zona rural do município de Lima Campos - MA.

A comunidade está sendo beneficiada mais uma vez, agora com um poço artesiano de 300 metros de profundidade e com um reservatório com capacidade de 30 mil litros de água.

Essa importante obra sanou de vez a falta de água na localidade e trouxe mais qualidade de vida para os moradores. Durante a visita, o prefeito conversou com os moradores, e disse está muito feliz em ter contribuído com a realização de mais essa obra que era um antigo sonho da comunidade.

"Este é o caminho, ouvir o povo de perto, ninguém governa sozinho e estamos levando à zona rural melhorias que assegurem: estradas de qualidade, água potável, educação, saúde e esporte... dando dignidade aos amigos e amigas do campo", enfatizou o prefeito.

Para que o poço artesiano possa abastecer os moradores com água potável, falta apenas a companhia de energia elétrica Equatorial Maranhão (CEMAR) ligar a rede elétrica ao transformador que já está no local.
Os moradores fizeram questão de agradecer ao prefeito pelas duas grandes conquista que estão sendo finalizadas. Que são: o poço artesiano e uma quadra poliesportiva que está sendo concluída.

Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários