BERNARDO DO MEARIM | Já em liberdade, empresário José Gerônimo diz está sendo vítima de perseguição política

O empresário e lider político do município de Bernardo do Mearim, José Gerônimo, foi preso pela Polícia Civil em cumprimento de um mandado de prisão preventiva exarado pelo Juiz da Comarca de Igarapé Grande - MA, pela acusação dos crimes de lesão corporal cometida no âmbito doméstico e familiar contra a mulher e descumprimento de medida protetiva.

Após resolver seu problema com a justiça, Gerônimo foi posto em liberdade na manhã desta sexta-feira (21). O empresário gravou um vídeo onde relata que está vivendo tranquilamente com sua companheira e o cumprimento do mandado de prisão tem cunho de perseguição política por parte do antigo advogado constituído por ela.

Segundo Gerônimo, o advogado sabia que o casal eatava bem e era o único que tinha acesso ao processo, e não comunicou da prisão e nem procurou sua cliente pra comunicar, sendo que uma declaração da requerente tinha evitado todos os transtornos causados pela detenção. Veja o vídeo na íntegra:
"Um blog postou que eu (Gerônimo), estava com a cabeça raspada, será se estou usando peruca?" Disse José Gerônimo, mostrando que não tinha passado pelo processo de corte de cabelo, ato comum nas penitenciárias brasileiras como forma de higiene pessoal entre os internos que irão passar longos períodos presos.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários