Ubiratan Elias Matos, 57 anos de idade, residente de Conceição de Lago Açu, já cumpriu pena por 07 anos da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Piratininga em Bacabal, por tráfico de drogas.

Na noite de quarta-feira (15), ele mais uma vez foi preso pela mesma prática criminosa. O preso já vinha sendo monitorado por policiais do Destacamento de Lago Açu, que informou ao comando do 15º BPM, que aquele era o momento de agarrar Ubiratan.

De imediato, foi designado a guarnição da Força Tática, sob o comando do Tenente Marcondes, que fizesse uma barreira na cidade de Lago Verde, com o intuito de pegar em flagrante delito o maior traficante de drogas do município de Lago Açu e região.

Abordagem teve êxito. No veículo modelo Ágil, com placa de São Luís, conduzo por Ubiratan foi encontrado uma grande quantidade de uma substância análoga a crack, além de um valor de R$ 780.00 (Setecentos e oitenta reais), que a polícia acredita ser oriundo do tráfico de entorpecente.

Ele foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, sem lesão corporal para as medidas cabíveis sobre o caso fossem tomadas. No veículo estavam os Netos do preso que ficaram na custódia do Conselho Tutelar de Lago Verde.



Publicidade: