SANTO ANTÔNIO DOS LOPES | "Operação Dictum" cumpre 09 mandados de busca e prende 02 pessoas por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta quarta-feira (08), a "Operação Dictum", com objetivo de realizar uma “limpeza” nas áreas de Tráfico, na cidade de Santo Antônio dos Lopes - MA.

Na operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em nove residências localizadas nos seguintes bairros: Bairro Novo, bairro Residencial Dias, Rua Nova e bairro Santa Madalena.

A Operação prendeu em flagrante dois indivíduos por Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Armas de Fogo. Além disso, foi aprendida grande quantia em dinheiro com os conduzidos, o que aponta para intenso tráfico de drogas na região.

Foram apreendidas ainda diversas gaiolas com pássaros silvestres, o que caracterizou o Crime Ambiental previsto no Art. 29, parágrafo 1º da Lei dos Crimes Ambientais.

Participaram da operação mais de trinta policiais das Delegacias de Santo Antônio dos Lopes, com apoio da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil; Delegacia de Dom Pedro, 1º DP de Presidente Dutra, Delegacia de Governador Eugênio Barros, de São Domingos do Maranhão, de Colinas e das guarnições da Polícia Militar de Santo Antônio dos Lopes e Capinzal do Norte, além do apoio do Centro Tático Aéreo-CTA.









Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários