Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em residência de médico suspeito de chefiar esquema de "pirâmide financeira" no Maranhão

Delegados da Polícia Civil 
Dando continuidade às investigações que se destinam a apontar a autoria e materialidade daquilo que pode ser um dos maiores esquemas de fraude financeira do país, com movimentações bancárias milionárias, a Policia Civiil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (4° DP do Vinhais e Defraudações), deu inicio à OPERAÇÃO RAMSÉS, a qual culminou com o cumprimento de 03 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.

O objetivo da ação policial é robustecer o acervo probatório do INQUÉRITO POLICIAL que tramita no 4° DP PCMA.
Foram alvos 02 apartamentos localizados na Peninsula e que pertencem ao investigado, alem de uma residência onde teria funcionado a sede da empresa AMJ PARTICIPAÇÕES também investigada.

A polícia civil investiga um vultoso esquema com indícios de crime contra a economia popular, lavagem de dinheiro e estelionato.
O inquérito tramita em sigilo e a polícia civil estuda a adoção de outras medidas com objetivo de esclarecer os fatos e encaminhar os autos ao poder judiciário.


A operação policial contou com a participação de policiais do 4° DP, 9°DP, 12° DP, Defraudacoes, Seccional SUL e apreendeu documentos, ipads, cpus, e notebooks.





Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários