PEDREIRAS | Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas

Uma colisão entre um veículo Fiat Uno Mille Way, cor cinza e uma motocicleta Honda Titan 160cc, cor azul, vitimou duas pessoas da mesma família na tarde deste domingo (12).

O cidente ocorreu por volta das 15h20min, no cruzamento entre a avenida Rio Branco e a Rua Raimundo Araújo, centro de Pedreiras - MA. Segundo informações, o proprietário de um lava-jato, localizado no bairro Mutirão, estava com seu filho na motocicleta, quando foram atingidos pelo veículo, indo parar a alguns metros do local da batida.
Os dois foram socorridos por uma ambulância e encaminhados para o Hospital Municipal de Pedreiras. O jovem fraturou um dos tornozelos e foi transferido para o hospital do município de Peritoró, o proprietário do java - jato está com algumas escoriações pelo corpo e queixa-se de fortes dores na região das costas.

O jovem que dirigia o carro no momento do acidente, foi conduzido acompanhado de seu pai para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreira para serem tomadas as providências cabíveis. Esse acidente foi a segunda colisão envolvendo veículos no mesmo local na tarde deste domingo.
Veículos que colidiu com a Van 
Minutos antes já havia ocorrido uma batida envolvendo uma Van e outro veículo. Desta vez, ocasionando apenas danos materiais.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários