LIMA CAMPOS | Prefeito Jailson Fausto recebe a visita do amigo e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier

O Prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), realizou, na manhã desta sexta-feira (17), uma visita ao prefeito Jailson Fausto (PL), da cidade de Lima Campos - MA.

O encontro aconteceu no gabinete do Palácio Municipal e contou com a presença de Thadeu Pereira, atual presidente do partido PDT no município.

Erlânio e Jailson conversaram sobre os seus próprios mandatos e principalmente abordaram assunto que diz respeito a política na região e principalmente sobre Lima Campos.

Erlanio falou da alegria em rever o amigo e colega prefeito Jailson e disse: “Jailson é um gestor que serve de espelho, não somente para a nossa região do Médio Mearim, mas para todo o estado do Maranhão”, explanou Erlanio Xavier.

Prefeito Jailson agradeceu a nobre visita do amigo. “Além de políticos Erlânio e eu somos amigos, e queremos o melhor para a nossa região e para o nosso estado do Maranhão”, finalizou Jailson Fausto. Jailson Fausto e Erlânio Xavier estão entre os prefeitos com maior aprovação na região Médio Mearim.




Por: Marcos Limma.



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários