Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Trizidela do Vale

Antônio Monteiro de Sousa Júnior, de 22 anos de idade, foi preso pela equipe da Força Tática do 19°BPM, na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 11h30min, na rua São Joaquim, bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, os policiais militares estavam realizando rondas ostensivas quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita, ao tentar aborda-lo para a realização da revista pessoal, o suspeito tentou fugir da guarnição subindo no telhado da residência que ele se encontrava. A tentativa de fuga foi contida pela guarnição.

O homem continuou oferecendo resistência e tentou fugir invadindo uma residência do outro lado da rua, onde continuou oferecendo risco a integridade dos policiais e dos integrantes da família que se encontravam no local. Foi necessário utilização da força para imobilizar o conduzido, tendo o mesmo sofrido lesões devido a resistência oferecida após a voz de prisão.

Ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O indivíduo foi conduzido e encaminhado ao Hospital Municipal de Trizidela do Vale para receber atendimento médico.

Logo após este atendimento o conduzido ainda tentou fugir da guarnição tentando pular pela janela do ambulatório, mas foi contido novamente sendo o conduzido entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para as medidas legais cabíveis.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários