Com o adiamento das eleições, que agora irão acontecer em 15 de novembro de 2020, os partidos políticos de Pedreiras ganham tempo e articulam bons nomes para concorrer a um cargo no executivo e legislativo do município.


Pensando nisso e com o apoio “da força jovem” da cidade, Leônidas Castro Bezerra Junior decidiu lançar seu nome como pré-candidato a vereador de Pedreiras - MA pelo partido liberal (PL). Junior Castro é filho de Leônidas Castro (atual gestor regional AGERP Pedreiras MA) que já ocupou uma das cadeiras de vereador em nossa querida “Princesa do Mearim” na gestão do ex- prefeito Raimundo Louro em 2002.
Junior Castro é bacharel em administração e, atualmente, tem uma empresa no ramo de iluminação. Vindo de uma família tradicional em Pedreiras e Trizidela do Vale (família Castro), Junior Castro afirma que a Câmara Municipal de Pedreiras tem deixado muito a desejar tanto em fiscalizar o poder executivo como em legislar em prol da população da cidade. Ao ser perguntado sobre a atual conjuntura da política de Pedreiras, Junior Castro explica:

- “Pedreiras é uma cidade muito rica e precisa, urgentemente, de uma câmara municipal de pulso firme que domine técnica legislativa capaz de melhorar a situação de nosso município e de nosso povo. Não adianta escolher vereadores fantoches, descompromissados com o povo que só consentem o que o prefeito faz.

É necessário escolher pessoas que tenham coragem de encarar, fiscalizar e denunciar os desmandos do gestor do município. Acredito que um edil que se preze, tem que ir pra rua conhecer a realidade da sua cidade e a necessidade do seu povo”.

Junior Castro é um dos grandes nomes entre os jovens  que irão concorrer a uma vaga na câmara de Pedreiras.


Publicidade: