VÍDEO | Fortes lideranças se unem e anunciam pré-candidatura de Vinicius Louro à prefeito de Trizidela do Vale

Lideranças de oposição de Trizidela do Vale anunciaram, na tarde deste sábado (11), a pré-candidatura do deputado estadual Vinicius Louro (PL), para a prefeitura de Trizidela do Vale - MA. A informação foi repassada durante uma reunião no restaurante Portal das Oliveiras.

O ex-vice-prefeito de Trizidela do Vale, atendendo a pedidos da oposição e o clamor da população, colocou seu nome à disposição para pleitear a vaga que será deixada pelo atual prefeito Fred Maia (MDB).

Para o agora pré-candidato a prefeito, o momento é de dialogar, buscar fortalecimento e união. "Eu me coloco à disposição do grupo para ser pré-candidato a prefeito, as fortes lideranças políticas aqui presentes, viram o meu nome como opção mais viável e se uniram pelo bem de Trizidela do Vale. Com união conseguiremos desenvolver projetos sólidos e eficazes para a cidade. Me sinto preparado e espero contribuir mais ainda com o crescimento de Trizidela", enfatizou Vinicius Louro.
Durante a reunião, o ex-prefeito de Trizidela, Paulo Maratá, ressaltou a necessidade da alternância de poder, além de frisar que o nome de Vinicius é a melhor escolha dentre a oposição.

"São 16 anos com o mesmo grupo, esse é o momento certo de mudarmos a história de Trizidela; a oposição está unificada em prol de uma pessoa que vai beneficiar o nosso projeto, que é Vinicius Louro, deputado estadual por dois mandatos, já foi vice-prefeito dessa cidade, nasceu em Trizidela, portanto, temos um filho da cidade que vai poder ser o prefeito e já representa, com muita competência, o nosso povo em todo o estado do Maranhão", declarou Maratá.
De acordo com a presidente do PCdoB de Trizidela do Vale, Ana Cláudia Viégas, o momento é importante, uma vez que o projeto da oposição para a cidade, já estava sendo construído.

"Nós temos uma leitura de Trizidela, onde podemos visualizar o que sonhamos para a cidade; eu acho que Vinicius Louro é a concretização disso tudo, ele vem somar grandemente com todos nós", afirmou.
O presidente do Republicanos e vereador de Trizidela do Vale, Paulo Chicote, afirmou que, acima de interesses pessoais, a soma de forças da oposição foi o primordial para a escolha de Vinicius Louro.

"Nós concluímos que o importante é somar forças em prol de uma candidatura que tenha viabilidade de conseguir êxito nas futuras eleições de novembro. O nome de Vinicius Louro é de grande referência política no estado, ele é eleitor de Trizidela, e é a definição que temos como pré-candidato a prefeito da cidade", endossou.
Conforme o empresário Livio Maia, Vinicius Louro tem perfil e capacitação para administrar a cidade. "Vinicius é um deputado de dois mandatos, com muito serviço prestado em Trizidela e tem todos os pré-requisitos para administrar a cidade", afirmou o empresário.

O empresário Careca do Gavião afirmou que Trizidela merece um pré-candidato preparado e que reconheça o trabalho da oposição. "Me sinto feliz em participar desse grande momento para Trizidela, é muito bom ter um pré-candidato que valoriza o nosso trabalho e se importa com as necessidades do povo", concluiu.

O momento de unidade entre as lideranças, que estão abdicando dos seus projetos pessoais pelo desenvolvimento de Trizidela, ainda está em construção. As próximas reuniões serão decisivas, em que será anunciada à chapa completa com a definição do nome do pré-candidato a vice-prefeito.

Estavam presentes o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá (Solidariedade); sua esposa Acione Maratá (Solidariedade); o empresário Raimundo Louro (PL); a pré-candidata à prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PL); a presidente do PCdoB de Trizidela, Ana Cláudia, empresário José Fernandes; o presidente do Republicanos de Trizidela, vereador
Paulo Chicote; o ex-vereador Eugênio Sampaio; Lúcio Maia (PCdoB); empresário Livio Maia (PDT); Caory Pacheco (PDT); o empresário Careca do Gavião, e o advogado Sérgio Benigno.







Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não entendo nada de política partidária, conjuntura e conjecturas, mas vejo a oposição de Trizidela do Vale se articulando e se estruturando igual o Flamengo, que em 2019 montou um mega time de craques e ganhou tudo.

    ResponderExcluir