Cidadão é esfaqueado por adolescente infrator ao tentar ajudar vítima de assalto em Pedreiras

Vítima 
Um homem identificado por Vitor França Cruz, 38 anos, evangélico da Assembleia de Deus, foi agredido com golpes de faca na noite desta terça-feira (28), na rua das Laranjeiras, nas proximidades da Caema, em Pedreiras - MA.

De acordo com as informações repassadas ao Blog, o homem estava passando pela rua no momento em que o elemento agressor estava tentando assaltar duas garotas, e ele ao ver aquela situação, acabou tentando ajudar as duas garotas.

Neste momento em que ele tentou intervir, houve uma luta corporal com o indivíduo que desferiu aproximadamente quatro facadas em Vítor, sendo duas na região do tórax e duas no braço.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Pedreiras, sendo encaminhado em seguida para o Hospital Geral de Peritoró, mas de acordo com as informações, ele estava consciente.

A Polícia Militar iniciou buscas na região no sentido de localizar o elemento que tentou cometer o assalto e que agrediu a facadas Vitor França, sendo que o elemento, conhecido por "Brinquedo do Diabo", foi preso horas depois por uma guarnição da Polícia Militar.






Com informações: Coutinho Neto.



Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bela nesse verme manda pro quinto dos infernos la q é o lugar desses lixos

    ResponderExcluir