Vítima 
Um homem identificado por Vitor França Cruz, 38 anos, evangélico da Assembleia de Deus, foi agredido com golpes de faca na noite desta terça-feira (28), na rua das Laranjeiras, nas proximidades da Caema, em Pedreiras - MA.

De acordo com as informações repassadas ao Blog, o homem estava passando pela rua no momento em que o elemento agressor estava tentando assaltar duas garotas, e ele ao ver aquela situação, acabou tentando ajudar as duas garotas.

Neste momento em que ele tentou intervir, houve uma luta corporal com o indivíduo que desferiu aproximadamente quatro facadas em Vítor, sendo duas na região do tórax e duas no braço.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Pedreiras, sendo encaminhado em seguida para o Hospital Geral de Peritoró, mas de acordo com as informações, ele estava consciente.

A Polícia Militar iniciou buscas na região no sentido de localizar o elemento que tentou cometer o assalto e que agrediu a facadas Vitor França, sendo que o elemento, conhecido por "Brinquedo do Diabo", foi preso horas depois por uma guarnição da Polícia Militar.






Com informações: Coutinho Neto.



Publicidade: