VÍDEO | Veja como cada vereador votou para a abertura da CPP contra o prefeito de Pedreiras

Na sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal, a maioria dos vereadores votou pela abertura da CPP (Comissão Parlamentar Processante) em desfavor do prefeito de Pedreiras, Antônio França de Sousa.

Dez parlamentares votaram a favor da CPP.

Veja a lista abaixo:
Adonias Quineiro, Didi Motos, Ceiça Feitosa, Elcinho Gírio, Filemon Neto, Sérgio Porfírio, Jotinha Oliveira, Zé de Renato, Gard Furtado e Robson Rios.

Apenas dois vereadores votaram contra, foram eles: Totinho Sampaio e Zezinho do Amor. Em seguida, foi realizado um sorteio para escolha da comissão. Os escolhidos foram os vereadores: Zé Renato (Membro), Jotinha Oliveira (relator) e Ceiça Feitosa (presidente).

O Prefeito Antônio França e o irmão Daniel França de Sousa foram condenados pelo o Juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, por improbidade administrativa. O prefeito teria contratado o irmão como eletricista do Município.

A ação foi movida pelo Ministério Público, que teve como autoria os vereadores Elcinho Gírio e Sérgio Porfírio. Reveja a decisão judicial AQUI










Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários