Revólver utilizado por adolescentes para cometer assalto em Pedreiras é localizado pela Polícia Militar de Lima Campos

Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 09h55min, a Polícia Militar localizou um revólver calibre 38, da marca Taurus, com 06 (seis) cápsulas, quatro munições intactas e duas deflagradas.

A arma de fogo tinha sido descartada em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Vale, zona rural do município de Lima Campo - MA.

Segundo informações, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram até o local onde foram apreendidos dois adolescentes suspeitos de realizarem um assalto a mão armada na última quinta-feira, dia 25 de junho, na avenida Lourival Alves Pereira, em Pedreiras. Reveja AQUI

Chegando ao local, os policiais militares adentraram no matagal que fica próximo ao local onde o adolescente de alcunha "De Menor" fora apreendido após a fuga; depois de intensa buscas no local, foi encontrada a arma de fogo.


O revólver calibre 38 foi recolhido e encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomada as medidas cabíveis quanto ao fato.



Outro caso:
Em Lago da Pedra, a Guarda Civil Municipal apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A apreensão da arma de fogo ocorreu durante abordagens feita em um bar que funcionava além do horário permitido por lei.


O estabelecimento comercial fica localizado no Bairro Vieira Neto. O revólver e uma determinada quantia em dinheiro, que também estava com o indivíduo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para que o delegado tome as medidas cabíveis.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários