VÍDEO | Polícia Militar evita sequestro, prende 03 criminosos e libera vítima em São Luís

A Polícia Militar por meio do Batalhão Tiradentes, prendeu no último sábado (30), por volta das 20h30min, 03 criminosos envolvidos pelos crimes de sequestro e porte ilegal de arma de fogo.

A vitima teria sido um motorista de Uber, que estava trancado no porta-mala do seu veículo. As informações acerca do crime repassado pelos policiais foram que o grupo teria abordado a vítima e dado sequência na ação delituosa.

Mas na altura da rua Paulo Frontin, no bairro do Monte Castelo, os policiais da equipe do Batalhão Tiradentes visualizaram o veículo, o qual trafegava em alta velocidade, em sentido contrário da via. 

O veículo estava com 03 (três) indivíduos em seu interior, o que chamou atenção da guarnição, ao tempo que, iniciou-se o acompanhamento tático. Foi realizado a intervenção policial já na altura da Av. Venceslau Brás, Canto da Fabril, onde se procedeu às abordagens (revistas pessoais e veicular), logrando êxito em descobrir que se tratava de crime de sequestro relâmpago, com tomada de refém. 

A vítima foi encontrada no porta-mala do veiculo e liberada ilesa. Prisão dos sequestradores e Liberação da vítima

Os policiais da equipe do Batalhão Tiradentes encontraram ainda com os criminosos 01 arma de fogo (revólver cal. 38), 04 (quatro) munições intactas cal.38, 02 (dois), estojos do mesmo calibre deflagrados, 01 (celular) samsung e 01 (um) veículo celta (recuperado).

Ainda segundo a polícia, os bandidos efetuaram o sequestro da vítima na Av. Vitorino Freire, Areinha, próximo semáforo (antigo Távola Center).

A equipe policial apresentou os acusados e todos os materiais apreendidos no Plantão Central das Cajazeiras, para a adoção da medidas cabíveis.




Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários