VÍDEO | Motociclista é assassinado a tiros em Igarapé Grande

Um motociclista foi assassinado na tarde deste domingo (31), em  uma estrada vicinal do município de Igarapé Grande - MA.

A vítima foi identificado até o momento pelo apelido de “Pedrão” (Pedão) e transitava sentido povoado São Raimundo à cidade de Igarapé Grande.

Ainda segundo informações de nossos leitores, a vítima foi seguida por dois homens em uma moto e na proximidade de uma fazenda, eles efetuaram vários disparos contra Pedrão. A vítima morreu no local e os criminosos fugiram.

A polícia militar esteve no local realizando alguns procedimentos. Suspeita de acerto de contas. Pedrão trabalhou como vaqueiro em várias fazendas de Igarapé Grande e segundo informações tinha retornado há pouco tempo para o município. "Ele já foi gerente da Fazenda Floresta", disse um internauta.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde passa por exames e depois vai ser entregue ao familiares para ser sepultado. A investigação da Polícia Civil vai averiguar os autores, mandate e motivo para o assassinato.


Com informações: Blog do Carlinhos


Leia também:
Homem é baleado no abdômen em tentativa de homicídio em Lago da Pedra


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários