PEDREIRAS | Moradores do povoado Cocalinho continuam passando sobre uma PINGUELA esperando a construção de uma nova ponte

Moradores do povoado Cocalinho, na zona rural de Pedreiras - MA, têm se arriscado em uma pinguela improvisada.

Ela foi feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, depois que as tábuas de uma ponte antiga foram retiradas, no início deste ano. 

Segundo o secretário de infraestrutura em Pedreiras, Sérgio Florêncio, a estrutura improvisada seria retirada o mais breve possível, e no local seria construída uma nova ponte, trazendo mais acessibilidade para os moradores da localidade.

Nesse vídeo abaixo, produzido pela ASCOM de Pedreiras, o secretário de infraestrutura fala sobre as providências que seriam tomadas referente ao problema:
Cinco meses se passaram, e ainda hoje os moradores continuam passando pela pinguela construída provisoriamente. Segundo informações de uma placa fixada no local, a construção da nova ponte teria início no dia 16-01-2020 e seria finalizada no dia 16-04-2020, fato que não aconteceu.

A obra está orçamentada em R$ 132.458,86 (cento e trinta e dois mil quatrocentos e cinquenta e oito reais e oitenta e seis centavos). A pergunta que não quer calar: Até quanto o povo do Cocalinho vai ficar passando sobre a pinguela a espera de uma nova ponte?
Veja no próximo vídeo como fica a situação do local na época do inverno:





Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários