OPERAÇÃO VARREDURA | Em Caxias, Polícia Militar apreende carga de cigarros contrabandeados

Na noite da última quinta-feira (11), por volta das 21h30min, durante a Operação Varredura, a polícia militar apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados, totalizando 600 (seiscentos) pacotes e a quantia de 42.970,00 (quarenta e dois mil, novecentos e setenta reais).

Sob o comando do Cabo Meireles, os policiais da radiopatrulha realizavam as barreiras na MA-034, que dá acesso ao Povoado Descanso, zona rural de Caxias - MA, quando abordaram um automóvel VW/Space Fox, cor branca, placa OEG-2013 / Teresina-PI, e ao realizarem a revista minuciosa encontraram 12 (doze) caixas, contendo 50 (cinquenta) pacotes de cigarro cada caixa e a quantia de 42.970,00 (quarenta e dois mil, novecentos e setenta reais) escondidos. O veículo não possuía registro de roubo/furto.
O condutor, o veículo e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Caxias para as providências cabíveis.
O objetivo da Operação Varredura é prevenir e combater a criminalidade através da ação de presença ostensiva da Polícia Militar.












Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários