VIOLÊNCIA | Jovem é assassinado em Pedreiras

O crime bárbaro ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 17h30min, na rua Antônio Ferreira, Vila das Palmeiras em Pedreiras - MA.

A vítima foi identificada como Adriano Cardoso dos Santos, de 25 anos de idade. Segundo informações, Adriano foi atacado por dois indivíduos armados com armas de fogo e arma branca, possivelmente uma faca, o jovem foi atingido com pelos menos cinco disparos e diversos golpes da arma branca.

Adriano ainda chegou a ser socorrido por populares e levado para a Clínica Nossa Senhora das Graças, mas devido a gravidade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. Ainda de acordo com testemunhas, um dos suspeitos é um adolescente infrator que atende pela alcunha de "De Menor".

A Polícia Militar esteve no local colhendo as primeiras informações e realizando diligências na intenção de prender os suspeitos. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. vila das palmeiras muitos elementos que ando armados provocando terror as famílias e ao cidadão de bem, policia tem que intensificar as rondas e prender.

    ResponderExcluir