Indivíduos se passam por funcionários dos Correios para cometer assalto em Bacabal

A vítima ainda não contabilizou o prejuízo, mas estima-se que foram mais de R$ 300 mil reais.

O assalto aconteceu por voltas das 10 horas da manhã desta segunda-feira (22), no Bosque Aracati, residência de Junior Alteredo, bastante conhecido na cidade.

Câmeras do circuito de segurança da casa registraram toda ação dos bandidos.

O primeiro assaltante chegou em uma moto Honda/Titan, cor preta, com uma caixa se passando por funcionário dos correios, pelo interfone avisou que tinha uma encomenda. As vítimas não desconfiaram porque esperavam uma encomenda pelos correios.

No momento em que a doméstica abriu a porta, o outro comparsa chegou, sacou da arma, anunciou o assalto, se dirigindo para dentro da residência com a primeira refém, encontrando logo em seguida a proprietária da casa. De acordo com informações, às duas foram amarradas e trancadas dentro de um dos cômodos do imóvel.

Continua depois da publicidade:

A todo momento os bandidos falavam da existência de joias. Porém, a família acredita que eles não sabiam que uma das vítimas vende joias, visto que, já iam saindo quando perceberam uma chave na porta de um cômodo, o local é um escritório onde estavam guardados os panos de joias que também foram levados pelos dois criminosos.

Ambos estava usando máscaras. Após ação criminosa eles fugiram sentido, Rua Raimundo Correa e Dias Carneiro. Além de joias, eles ainda levaram uma quantia em dinheiro, ainda não revelada.

Uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM esteve no local e recolheu imagens das câmeras de segurança que registraram a ação Criminosa, como de outros locais por onde os assaltantes passaram para tentar identifica-los.

Ainda segundo a polícia, pode haver um terceiro envolvido que desde sábado (20), fazia o monitoramento do local. Se alguém reconhecer ou souber de qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos assaltantes que informe a polícia que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Com informações: Falando Sério Bacabal 


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários