BOA NOTÍCIA | Lima Campos recebe ambulância do governo do estado

Entrega aconteceu em São Luís nesta terça-feira (2).
Lima Campos foi uma das 8 cidades que receberam hoje em São Luís mais um importante reforço para seu serviço de saúde. Trata-se de uma nova ambulância para ser usada nos serviços de urgência e emergência no município.

O secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo passou as chaves dos veículos para os representantes das cidades contempladas. “Em nome do Governador Flávio Dino e da Empresa Vli Logística, entregamos mais 8 ambulâncias aos municípios de Lima Campos, Pedreiras, Timon, São Luís Gonzaga, Matões, São João dos Patos, Buriticupu e São Raimundo do Doca Bezerra” – declarou o secretário.

Prefeitos: Jailson Fausto, Selinton Miranda e Dr. Júnior 
O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto, ao receber a ambulância, disse que a mesma é mais uma importante ferramenta na luta que o município vem travando contra a disseminação da Covid-19, como também para as outras demandas da Secretaria Municipal de Saúde. 

O prefeito recebeu elogios do secretário Simplício pelas medidas adotadas nos últimos dias em prol do achatamento da curva de casos de contaminação na cidade. “Estamos aqui com o prefeito Jailson, que faz um grande trabalho em Lima Campos. Passei no final de semana, e vi o controle de entrada e saída que ele estabeleceu lá” – destacou.








Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários