Vinicius Louro destaca atendimentos gratuitos na Clínica Nossa Senhora das Graças, em Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), durante sessão extraordinária por videoconferência de segunda-feira (25), parabenizou o ex-prefeito e ex-deputado estadual Raimundo Louro, por ceder a Clínica Nossa Senhora das Graças, de propriedade da família, para atendimento gratuito à população de Pedreiras.

Na oportunidade, Vinicius Louro também parabenizou a diretoria do hospital, encabeçada pela empresária Priscilla Louro.

A clínica foi cedida para a cidade de Pedreiras, sem custos para o munícipio, motivada pelo aumento de casos de pessoas infectadas pelo Covid-19, centralizando todos os atendimentos de clínica médica, pediatria, obstetrícia e cirurgias gerais de urgência no local, antes, esses serviços eram oferecidos também pelo Hospital Geral de Pedreiras, que atualmente atende somente casos de Covid-19.

"Foi feita uma parceria com o município de Pedreiras e a clínica passará a atender agora todos os pacientes de pediatria, clínica médica e obstetrícia", explicou. "Parabenizo ao ex-prefeito Raimundo Louro e Priscilla Louro, que assumiram a linha de frente e se colocaram à disposição para que a Clínica Nossa Senhora das Graças fosse cedida gratuitamente para atender a população do município de Pedreiras e região", continuou.

Vinicius Louro destacou que a clínica também estava cedida para a Prefeitura de Trizidela do Vale, há um ano. "Através da Prefeitura de Trizidela, o prefeito Fred Maia (MDB) entrou em contato conosco, conversei com Raimundo Louro e logo em seguida, a Clínica foi cedida para a população de Trizidela do Vale a custo zero para os cofres públicos", afirmou.

"Os municípios estão passando por dificuldades e eu não poderia deixar de atender ao povo, o mesmo que nos colocou na Assembleia Legislativa para representá-los, estamos pegando uma grande estrutura hospitalar e disponibilizando a custo zero para a população de Pedreiras e Trizidela do Vale, e suprir as suas necessidades", finalizou o deputado Vinicius Louro.


Leia também:
Vinicius Louro pede conclusão das obras do Hospital Macrorregional de Pedreiras


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários