O Prefeito Fred Maia baixou o decreto de nº 32/2020 que exonera servidores do município, entre cargos comissionados e contratados temporariamente.

Na manhã desta quarta-feira,(27) o prefeito esteve concedendo uma entrevista a TV Difusora Pedreiras e disse lamentar ter tomado essa decisão, mas que foi necessária em virtude do momento que enfrenta o município em razão da pandemia que se alastrou e da queda do Fundo de Participação do Município (FPM).

Segundo o prefeito todos os servidores da educação que são contratados este mês a prefeitura irá realizar o pagamento de 50% do valor do salário mínimo, ficando os outros 50% a ser regularizado após a pandemia mas, que ele fará de tudo para estar em dias com todos.

O prefeito disse ainda que fica muito triste mediante essa decisão,pois, queria muito continuar cumprindo com todos como sempre fez em seu governo mas, disse que jamais irá enganar ninguém, pois não é de sua índole não cumprir com suas obrigações e se daqui há 30,60 ou 90 dias tudo se normalizar todos esses servidores retomarão aos seus postos de trabalho.
Decreto Municipal - Trizidela Trizidela do Vale - MA

Por: ASSECOM - Trizidela do Vale

Publicidade: