COMBATE AO COVID-19 | Prefeitura de Lima Campos apresenta novas medidas para reforçar isolamento social

A Prefeitura de Lima Campos, está divulgando o endurecimento das medidas para reforçar o isolamento social na cidade, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A cidade tem até o momento 231 casos confirmados da doença, com 8 mortos.

O plano de isolamento social intensivo começa nesta quinta-feira (28) e vai até 5 de junho. Nestes 7 dias, haverá ampliação da fiscalização das medidas dos decretos já publicados, e implantação de barreiras de restrição de circulação em locais com baixo índice de isolamento.

As informações foram divulgadas após intensas reuniões com várias categorias. Sempre com a participação do prefeito Jailson Fausto Alves, da secretária de saúde Lidiane Curvina, da secretária de Administração Lísia Wadna e do procurador do município dr. Jailson Silva.

Na terça-feira (26), o encontro foi com representantes da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Em seguida, aconteceu uma reunião com os representantes do comércio não essencial de Lima Campos. E ainda na tarde de terça, mais um encontro – desta feita com proprietários de negócios essenciais. Nesta quarta-feira (27), foi a vez de conversar com os motoristas de transporte alternativo (vans e carros de linha) e, ainda, com representantes do Banco do Brasil, Bradesco e lotérica.


Após dialogar com todos esses setores do nosso município, onde o prefeito expôs a todos a necessidade da tomada de medidas urgentes para achatar a curva de casos de Covid-19 na cidade, todos foram unânimes em se comprometer a colaborar a administração a fim de assegurar a preservação da saúde e da vida e, em consenso, estabeleceu-se uma série de ações duras a serem implementadas em Lima Campos já a partir desta quinta-feira, dia 28.

O prefeito Jailson anunciou ainda que encaminhou um projeto de lei para a Câmara Municipal para antecipar três feriados municipais, para começarem na próxima segunda-feira (1º de junho).








Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários