VÍDEO | Vincius Louro garante religamento de energia elétrica a comunidades de Peritoró

Através de uma solicitação do deputado estadual Vinicius Louro (PL), uma equipe da empresa Equatorial esteve, na tarde desta terça-feira (5), no povoado Fagundes, em Peritoró, para reestabelecer o fornecimento de energia elétrica na localidade.

Além do Fagundes, os povoados Santa Rosa, Levada e Santa Rita, que viviam os mesmos transtornos, também foram beneficiados. Há vários dias os moradores reclamam de frequentes quedas de energia nas localidades.

"Quero agradecer a equipe da Equatorial que atendeu o nosso pedido e veio até o local para que o problema seja resolvido, e não haja mais falta de energia nessas comunidades", disse Vinicius Louro.

O parlamentar também agradeceu ao diretor de Relações Institucionais da empresa Equatorial, José Jorge, pelo envio da equipe. "Também agradeço ao José Jorge que, de prontidão, nos enviou a equipe para que fizesse essa polda e resolvesse os problemas de energia elétrica dessas comunidades de Peritoró. Conseguimos resolver", agradeceu o deputado Vinicius Louro.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários