ÓTIMA NOTÍCIA | Rodrigo Assaiante, o primeiro caso positivo de Covid-19 em Pedreiras, está curado

Na manhã desta quarta-feira (06), o secretário de segurança e trânsito do município de Pedreiras, Rodrigo Assaiante, gravou um vídeo relatando que está curado do Covid-19 (Novo Coronavírus).

O secretário estava em isolamento domiciliar após testar positivo para o vírus.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Hoje, 6 de maio de 2020, passados 14 dias desde a confirmação do meu teste para o coronavírus, eu RODRIGO ASSAIANTE, venho perante todo o povo de Pedreiras AGRADECER, primeiramente a Deus, pela minha saúde e pronta recuperação, em segundo lugar à minha família pelo apoio irrestrito de sempre, e por fim a todos os amigos pelo carinho e oração. Deu certo.

Foram centenas de mensagem de apoio e solidariedade que recebi desde o meu diagnóstico até hoje. Igrejas inteiras orando por mim e pedindo pela minha saúde. Deus ouviu e hoje posso dizer que estou curado da COVID-19. Passou! Mais um testemunho tenho para dar em minha vida.

Me sinto agradecido por essa vitória e certo de que grandes coisas estão por vir.

Durante esses dias de quarentena uma Palavra marcou esse momento. É o Salmo 91:1-2, que diz: “Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente descansará. Direi ao Senhor: Ele é meu Deus, o meu refugio e minha fortaleza, e nele confiarei”.

É nesse canto de louvor que mais uma vez agradeço a todos por tanto carinho. Eu e minha família estamos todos bem.

Não poderia, também, deixar de agradecer aos profissionais de saúde que atenciosamente cuidaram de mim. Rogo a Deus para que guarde cada um de vocês e dê força para que passem por essa grande prova. A pandemia vai acabar e vocês ficarão registrados na história da humanidade. AGRADEÇO!

Obrigado a todos por tanto carinho! Muito obrigado!

FICA EM CASA!

Rodrigo Assaiante
Pedreiras/MA, 6 de maio de 2020.
Primeiro teste - Positivo

Segundo teste - Negativo

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários