TRIZIDELA DO VALE | Prefeitura abre seletivo para contratação de profissionais na área da saúde

Em caráter emergencial, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), lançou um edital de processo seletivo para contratação de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e motoristas para atuarem no enfrentamento da pandemia de Covid-19 nas unidades de saúde e no hospital.

Os candidatos têm até o dia 15 de junho de 2020 (horário de Brasília), por meio do recebimento de currículos através do email: semus_trizidela@hotmail.com. A seleção será por meio de análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional.


Em conversa com a secretária Municipal de Saúde, Arilene Oliveira ela disse que a saúde vem passando por um momento bastante difícil em razão de alguns funcionários terem pedido demissão,alguns terem se afastados de suas funções por motivo de estarem assintomáticos e outros por medo.


Segundo o prefeito Fred Maia ele autorizou a secretária a realização do seletivo para que a saúde venha ter sempre profissionais que possam combater esse inimigo invisível e ainda destacou que hoje não existem secretarias distintas,pois todas estão imbuidas em um só objetivo,ou seja, combater o coronavírus.
DIÁRIO OFICIAL TRIZIDELA DO VALE - MA Clique aqui

Assecom-Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários