PEDREIRAS | Esquadrão Águia do 19°BPM recupera objetos furtados de escola do município, receptador foi conduzido para a delegacia

O Esquadrão Águia do 19° Batalhão de Polícia Militar recuperou vários eletrodomésticos furtados na madrugada de terça-feira (05), na Unidade de Ensino Imaculada Conceição, no Bairro Maria Rita em Pedreiras - MA.

Segundo informações, um elemento teria adentrado a referida escola e furtado 01 (um) televisor LCD Panasonic, 32 polegadas; 01 (um) aparelho de ar-condicionado de 22 mil BTUs, 01 (um) televisor 14 polegadas da marca Philco e 01 (um) botijão de gás.

Uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, e um capacete Samarino, de cor preta, que estavam com acusado também foram apreendidos.

O indivíduo que estava de posse dos objetos foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, acusado de receptação de objetos furtados. A polícia trabalha agora para localizar e prender o criminoso que praticou o furto.


Vale ressaltar o empenho dos policiais militares que compõem o Esquadrão Águia, onde alguns deles abdicaram do merecido descanso (folga e férias), para se empenhar na ocorrência.






Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários