Motocicleta furtada em Trizidela do Vale é recuperada pelo Esquadrão Águia do 19°BPM

Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 09h, o Esquadrão Águia do 19° Batalhão de Polícia Militar, recuperou uma motocicleta na localidade conhecida como Areal em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, a motocicleta da marca Honda, modelo Pop 100cc, de cor preta, tinha sido furtada na última quinta-feira, dia 14 de maio, por volta das 19h, na rua São Miguel em Trizidela do Vale.


Hoje pela manhã, ao ter conhecimento sobre o suposto destino que os autores do furto teriam se dirigido empurrando a motocicleta, policiais militares do Esquadrão Águia começaram a realizar diligências nas adjacências até que, em meio ao matagal, na área conhecida como Areal, a motocicleta foi encontrada.

Os PMs apresentaram a motocicleta na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para posteriormente ser entregue à proprietária. 

Em contato com o blog Ricardo Farias, a vítima agradeceu o trabalho dos policiais. "O Esquadrão Águia foi de uma eficiência maravilhosa em recuperar minha moto, eu só tenho a agradecer a cada um deles ". - Disse a vítima.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários