LUTO | Ex-prefeito de Bernardo do Mearim, Mariano Costa, morre de infecção causada por Covid-19

O ex-prefeito de Bernardo do Mearim, Mariano Diva da Costa Neto, o Mariano Costa, morreu na noite deste domingo  (17) por Covid-19. Ele tinha 58 anos de idade, e estava internado no Hospital  Carlos Macieira, em São Luís - MA.

O ex-prefeito tinha algumas comorbidades. Ele foi o segundo prefeito de Bernardo do Mearim e governou a cidade entre 2001-2004. Segundo informações, outros membros da família contrairam a doença. Esta é a primeira morte de um morador de Bernardo do Mearim. O município tem 17 casos confirmados de coronavirus.


"Mariano estava internado no hospital de Igarapé Grande nesta semana, o quadro de saúde se agravou e necessitou ser transferido para o hospital de São Luís, e hoje à noite recebemo a triste notícia que ele morreu", informou um amigo.


"Ele esteve comigo na quinta-feira em meu consultório em Pedreiras, estava razoavelmente bem. Esse vírus  é traiçoeiro demais", comentou o médico Dr Alan Roberto. Mariano deixa esposa, três filhos, netos e uma legião de amigos e admiradores. Bernardo do Mearim está de luto. O blog lamenta e se solidariza com todos.

Com informações: Blog do Carlinhos.



Leia também:
 SANTO ANTÔNIO DOS LOPES | Morre ex-prefeito Euzébio Napoleão


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários