BOM LUGAR | Restante do bando que assaltou casa de empresário em Dom Pedro é preso pela Polícia Militar

Todos os indivíduos que participaram do assalto seguido de sequestro ocorrido no último domingo (10), na cidade de Dom Pedro foram presos no município de Bom Lugar - MA.

Logo no início da operação policial dois elementos morreram em confronto com as equipes do COSAR E CTA, eles foram identificados como Walef Ruydeglan, morador do bairro Santo Antônio em Timon e Rodolpho Willian, de Teresina - PI. Durante a madrugada desta terça-feira, dia 12 de maio, as forças policiais capturaram um envolvido terceiro acusado de envolvimento no assalto, trata-se de Gustavo de Senna Carvalho.
A prisão do indivíduo ocorreu quando um Corolla, de cor branca, teria passado por uma barreira policial em atitude suspeita, os policiais militares realizaram o acompanhamento tático, 03 quilômetros a frente, os policiais conseguiram abordar o carro e encontraram duas pessoas ao lado do veículo. Os indivíduos se apresentaram como advogados. Após revistar o carro dos supostos advogados, os policiais encontraram Gustavo escondido dentro do automóvel.

Continua depois da publicidade:
Questionado sobre a presença de um fugitivo dentro do veículo, os advogados teriam dito que iriam apresentar o mesmo e que além de Gustavo outros dois indivíduos também estariam no veículo mas, que nas proximidades de um quebra-molas e com a proximidade da polícia resolveram descer e novamente se embrenhar no Matagal. Por estarem bastante famintos, com sede e se sentindo cercados pelas forças policiais, os outros dois elementos resolveram se entregar por volta das 06h da manhã de hoje.

Eles estavam em uma propriedade rural conhecida como Fazenda São João, localizada no povoado Olho D'água dos Mirandas, zona rural do município de Bom Lugar. Os indivíduos foram identificados como: Raimundo Maciano da Silva Oliveira, de 28 anos de idade, natural de Teresina - PI e Wanderson Carlos Magalhães Batista, de 26 anos de idade, natural de Teresina - PI.
Foto: Walef Ruydeglan 

Foto: Rodolpho Willian
Foto: Gustavo de Senna Carvalho 
Foto: Wanderson Carlos Magalhães 




Raimundo Maciano da Silva Oliveira 






Leia também:
ASSALTO EM DOM PEDRO | Elementos que morreram em confronto com a Polícia são identificados


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários