Intensificando nas ações contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão após uns operação realizada nos dia 01 e 02 de abril, prendeu um acusado em Santa Luzia - MA, com cerca de 100kg de entorpecentes.

O suspeito estava com a maconha prensada no interior de um veículo Honda Civic, de cor branca. Ele fora abordado na BR 222, após ser denunciado pelo aplicativo do Whatsapp da SENARC (98. 9.9163-4899).

As informações repassadas pelo aplicativo da Senarc foram que havia um homem, trafegando em um veículo, modelo Honda Civic, de cor branca. Ele estava transportando uma grande quantidade de maconha prensada.

Continua depois da publicidade:

De imediato, a equipe da Senarc realizou as investigações, onde o mesmo foi localizado em um veículo com as características descritas na denúncia. O acusado estava em uma oficina mecânica, situada na BR 222, na cidade de Santa Luzia.

Desta feita, os policiais civis realizaram uma revista no veículo, quando localizaram quatro sacos de Nylon, sendo três no porta malas e um no banco do passageiro. Em cada saco de Nylon estava acondicionando 25 (vinte e cinco) peças de maconha prensada.

O proprietário do veículo confirmou o transporte da droga, alegando que recebeu a importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para transportar esse material, até a cidade de Chapadinha/MA. Ele relatou ainda, que tinha parado na oficia mecânica, porque o carro apresentou um defeito.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da SENARC, na cidade de São Luís. No trajeto para a cidade de São Luís, as equipes policiais foram até a residência do conduzido, na cidade de Vitória do Mearim, local em que localizaram ainda, um revólver, calibre 38, com a numeração suprimida e dinheiro, o qual totalizou na importância de R$ 8.191,00 (oito mil cento e noventa e um reais).

Após os procedimentos cabíveis, o conduzido foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida, sendo, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Santa Luzia.



Publicidade: